sábado, 25 de outubro de 2014

Teatro Mário Lago recebe evento de Rap neste sábado

Antiéticos faz estréia de novo projeto no "Rap no Teatro"
A noite de sábado (26) no Teatro Mário Lago VK foi ao som de RAP do bom. Grupos e rappers solos se apresentaram na estréia do novo projeto do coletivo MODU - Movimento Desabafo Urbano, o "RAP no Teatro".

Clique aqui para ver mais fotos do evento "Rap no Teatro"

O mano "fechamento" Don Negrone apresentou a Batalha da Liberdade e, de quebra, deu uma palhinha fazendo rimas com informações que ele caçava nos documentos de identidade do público.
Depois da batalha, o público assistiu às participações de Onni, Válvula de Eskape MC's, Fábio Emecê, Nyl MC e Marcão Baixada.

O grupo Antiéticos Argumento Bélico, anfitriões do evento, encerrou o show lançando a sua mais recente obra intitulada "Ética Molotov", uma mixtape com músicas inéditas do grupo que foi oferecida ao público por um valor simbólico de dois reais ou apenas através de um abraço como um gesto fraterno para desconstruir a rigidez a qual os rappers são tachados.

Antiéticos: militância e vanguarda no mundo hip hop

Ética Molotov é o nome do novo projeto do Antiéticos
Antiéticos é um grupo carioca, bem diferente dos que estão em destaque na cena atual. Antiéticos é militância, é vanguarda… mantendo-se firme das raizes aos pilares fundamentais do hip hop. Ética Molotov é uma pequena aula de rap e a parceria com o  Goribeatzz deu um ar diferente aos trabalhos dos manos. Audição obrigatória aos fãs de boa música e pra quem gosta de absorver conhecimento.
Dentre músicas e interlúdios, a mixtape vem com 18 faixas e algumas ótimas participações como Gegê Caos, Cizinho Afreeka, Marcão Baixada,  Deivyrtud, Onni  e Fabio MC. A maioria das faixas, como o próprio tema da mixtape diz, é assinada pelo Goribeatzz, mas também tem produções do Neguin Beats, Jone BL e QG do Horizonte. (fonte: blogmacacosmemordam.com)

Clique aqui para baixar as músicas do projeto Ética Molotov do Antiéticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário